POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da filosofia da JVN.
 

Para que seus direitos sejam respeitados, temos nossa “Política de Troca e Devolução” baseada no Código de Defesa do Consumidor, que demonstra que a relação entre nossa empresa e nossos clientes é feita na base da confiança. De antemão, antes de efetivar sua compra, fique atento a alguns pontos fundamentais para evitar qualquer tipo de divergência entre o que foi solicitado e o produto recebido:

 
  • Descrição técnica do produto;
  • Dimensões do item.
 
Mesmo tomando esses cuidados, é possível que ocorra algum incidente até o final do processo de compra. Se acontecer alguma das situações abaixo, recuse a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da JVN, o mais breve possível:
 
  •  Produto avariado
  •  Embalagem violada
  •  Acessórios ou itens faltanto
  •  Produto em desacordo com o pedido
  •  Falta da nota fiscal ou divergência entre a descrição do produto e o item recebido

 

Desistência do produto

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), é possível desistir da compra feita em lojas virtuais em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, sem necessidade de justificativa legal. Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para comunicar a desistência e saber como proceder para devolução da mercadoria.